domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa !!!

(Imagem by carosfelinos.blogspot.com)

Olá para todo mundo e feliz páscoa!

Essa época de páscoa é bem tensa porque...chocolate...e eu gosto...Ai, depois de passar um tempo, bate todo aquele arrependimento em ter comido aquela enorme quantidade de chocolate..ai já viu né...bate aquela depre...
Por isso esse ano, eu pedi ao maridão uma roupa no lugar do chocolate...primeiro pq eu estava precisando de roupas...e segundo, pra não me entupir de chocolate...e mesmo assim, ganhei doce dos meus alunos....e3 é claro...comi...Fiquei depre a semana toda, mas eu não me controlei ao ver aquele monte de bombonzinho...


To mega chateada porque roi toda minha unha (sim..ela estava grande e linda)...sei lá..preciso dar um jeito na minha ansiedade!!!

Bjus pra vcs!

2 comentários:

  1. Essa fase da pascoa é tensa, mas a gente só precisa ter forças pra lembrar dos 364 por 1. Foi só um dia, vc vai continuar os próximos 364 pela perfeição. forças, um beijo.

    http://annaagain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei querida!
      Eh.nem me fale..é mto tenso isso....e olha q esse ano quase não ganhei choco..imagina se tivesse ganhado!!!!!Mas e isso ai!!!em busca de 364 dias pela perfeição!!!!

      Excluir