segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dias difíceis

(image by google)

Oi Pessoal...
Essa semana está sendo extremamente difícil pra mim...
Minha ansiedade está no topo!
Chega ser incomodo pra mim e para todo mundo que convive comigo...Sem querer acabo descontando as vezes em pessoas que não tem nada com a história...
Eu sou muito ansiosa, desde sempre, mas nessa ultima semana, está muito ruim..trabalhos..coisas pessoais estão me deixando estradíssima!E acabo descontando na minha unha....
Para quem não sabe, roo unha desde meus 2 anos..tudo por causa da ansiedade...
E minha neuro com o peso esses dias ainda está pior....sei lá se é por causa da ansiedade também...
Bem..deixa eu ir...


4 comentários:

  1. Caalma ro!! Pode não parecer mas esse tipo de coisa passa, vc é uma pessoa incrivel e ninguem vai te odiar por estar em tempos dificeis! Se tranca no banheiro toma uma banhão e depois dormee até o cu fazer bico! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUhauAHuahUAHauHAau...
      To precisando de férias,..isso sim mano..to precisando espairecer..não vejo a hora de ir dar uma voltinha la em Minas...
      Realmente to dormindo muito mal esses dias..eh o stress da faculdade...hj por exemplo, cai de cama com tanta dor no estomago....vc não tem idéia!
      Brigada cami pela ajuda! <3

      Excluir
  2. Ahh... ansiedade é terrivel mesmo, as vezes eu tenho pena de quem vive comigo quando eu tenho crise de ansiedade... e com certeza a ansiedade é a pior inimiga da dieta... rs

    Mas calma... Beba chá de camomila, isso nunca deu certo pra mim mas vai que da né... Faz uma mentalização... Respira fundo e vai pra luta

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Kati...
      Nossa..foi tensa a semana, acho q fiquei tão ansiosa que minha imunidade caiu e to mal desde terça-feira..
      Agora stou mais trnaquila, mas sério, acho qu preciso de um fitoterápico..quemsabe melhora neh?
      Bjão minha linda!

      Excluir