domingo, 28 de abril de 2013

E mais inferno astral

(Imagem by Google).


Hoje estou passando aqui só para não dizer que estou deixando o blog desleixado ...
Ah pessoal...tá tenso...
Não aguento mais estar desse jeito...
Não to com saco para mais nada, estou mega deprimida com várias coisas. Não estou com a mínima vontade de aparecer na faculdade essa semana...a única coisa que vai me fazer is lá é porque é fim de bimestre e seba-se Deus se vai ter alguma prova ou coisa do tipo...
Passei meu fds mto deprimida, e fazendo trabalho...
Esses dias estão sendo muito difícil para mim...


E sobre a Dieta...nem prefiro comntar...
Acho que não vou ter boas notícias esses dias na balança...

3 comentários:

  1. Oii
    Te add no face linda... nem preciso dizer que me amarrei na suas roupas né? Putz guria, tu é linda, tem um estilo super foda, nem precisa emagrecer, sério mesmo...
    Mas ok... eu ja ouvi isso tb e sei que é dureza... não se preocupe com fase ruim, fases passam...
    Qualquer coisa to aqui pra conversar ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah minha flor!
    Detesto te ver assim...
    É uma nova semana, novo ânimo, ok?
    As coisas ficarao melhor ;D
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta!
    não fica assim não, as vezes fico numa bad também,principalmente qndo se trata de ir pra faculdade e final de semestre...
    Mas seja forte e se mantenha no controle.
    Beijos e força

    ResponderExcluir