sábado, 6 de abril de 2013

E o fim de semana....

Ei pessoal..
Bem, esse fim de semana foi o meu primeiro com esse novo pensamento...
Correu relativamente certo durante a semana..sem jacadas espetaculares...
Hoje teve show da banda do meu marido...e como eu tinha que sair rápido de casa, não almocei...até pensei que eu ia morrer..mas como reduzir minha alimentação, eu nem senti fome....
No fim da tarde, fi a uma casa de chá no niver de uma amiga....comi um pedacinho de torta e um muffin de gorgonzola....
Já sinto minhas roupas um pouco mais largas...mas ainda não pesei....
Espero boas novidades!


Fica ai um link de uma foto q vi no face e achei super digna!
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=469875183085246&set=a.310231425716290.74165.282160501856716&type=1&theater

Bjusss

6 comentários:

  1. Alou! Guria, força na peruca!
    Mas eu acho que você deveria mudar seu apelido aqui do blog!
    Nao achei condizente com a proposta! :]

    Achei o blog da mina da foto, talvez te inspire:
    http://www.redhairandgirlyflair.com/2012/05/weight-loss-and-positive-body-image-not.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Xu...thanks...
      Sabe q vc tá certa?!
      Já até mudei o nome..sei lá..eh mais para o outro blog...q é mais das outras coisas...
      Obrigada!!!!!
      To vendo o blog dela aqui e realmente ela é um exemplo!!!!!!
      Bjão perua!

      Excluir
  2. Bom dia flor!
    Com a dedicação que esta tendo, com certeza emagreceu =]]
    Quando se pesar conte para nos ok?
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Alê!!!!!!!
      Q bom te ver por aqui!
      Tomara q sim..
      Só to esperando passar esses dias de menstruação para desinchar e pesar!!!!
      Quero comprar uma balancinha pra eu verificar sempre!!!
      Beijoooossss!!!

      Excluir
  3. Ola
    To esperando a comparação do peso..^^

    Bem vinda, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei querida!
      Obrigada pela visita!
      Assim que eu pesar, eu conto para vcs!!!!
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir