sábado, 13 de abril de 2013

Enfim...a 1° pesagem


Então pessoal...
Enfim, resolvi pesar...
Comprei uma balança de banheiro pra mim ( é a analógica..mas tá boa)...
E então....perdi 1 kg em 15 dias...
Lembro que na época do vigilantes do peso, eu perdia em média 0,500 kg por semana...
Eu esperava um pouco mais!
Essa noite cheguei a sonhar que tinha perdido 3kg...podia ser verdade né??
Agora, eu quero me pesar apenas no meu aniversário!
E quero ver o que mais posso fazer pra aumentar a perda de peso!

Bem...
bye bye!






P.S.:O Dust (meu gato) tbm pesou e está com 5 kg!

2 comentários:

  1. Vixi tbm estou perdendo peso super devagar =SS
    Mas vamos chegar la guria!!
    Força para nos!
    Bjo
    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei querida!!!
      Eu acredito que está devagar assim por causa da hipo...
      Espero que assim que eu normalizar as taxas de hormônio, eu acredito que vai melhorar a minha perda de peso...
      Busque alguma coisa pra acelerar seu metabolismo!
      Bjuuuu

      Excluir