terça-feira, 2 de abril de 2013

E esse fim de páscoa...

Oi pessoal...
Hoje estou muito desanimada de tudo...
Apesar de eu não ter ganhado quase nada de páscoa, sempre sobra um restinho de chocolate ( o doce que eu ganhei dos alunos)..ai, no momento de ansiedade...o que eu comi???Adivinha...
Me sinto mal por não conseguir ter uma força de vontade para resistir essa tentação...
Hoje, ganhei um monte de doce de uma guria na faculdade.....não vou negar que eu comi alguns..mas aquela quantidade de doce na minha bolsa...já estava me incomodando só de olhar...Cheguei no terminal aqui perto de casa e enquanto eu esperava o onibus, larguei todos os doces que sobraram em um banco...sei lá...espero que alguma criança carente ache e se divirta....eu tinha pensado em jogar no lixo, mas acho qu assim, existe mais chance de uma criança achar..
Hoje eu me vi no espelho na escola e cara....to muito gorda....me da vontade de sumir por um tempo...


Então....estou fazendo uma coisa, pra me ajudar..depois das 7 da noite, não como nada sólido...normalmente como uma sopinha Vono, ou faço uma sopinha de legume (chuchu..é claro!)...ajuda a não dormir com fome e tem só umas 100, 150 cal no máximo...

Espero voltar com boas notícias!

4 comentários:

  1. Nossa Roberta!
    Tem certeza que ficar sem comer ajuda?
    Olha, eu posso dizer que proteína de soja texturizada é fácil de fazer, tem pouca caloria,é saudável e sustenta MUUUUITO .-.
    É aquela comida que você custa comer e quando come se sente um balão,sabe?
    Eu sinto fome de 3 em 3 horas, mas quando como me sinto cheia até de noite!
    Já pensou em experimentar?
    Outra coisa também é barrinha de cereal. Distrái demais e não engorda muito.
    E tenta beber muita água, pq muitas vezes a sede vem disfarçada de fome!
    Sempre na tarde costuma me dar uma fome em dias frios!...mas na realidade é sede. Só tomar água que a vontade passa!

    Espero ter ajudado e força!!
    Vc consegue!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei linda!!
      Q bom q tá seguindo o blog!
      Então..na vdd não fico seeem comer....eu só reduzi drasticamente a quantidade de comida q eu comia e acabei vendo que não era tão necessária...
      Sobra proteína de soja eu tenho um pacotão aqui em casa!!!Acho uma delícia!
      Uma vez eu li sobre isso...as vezes, nosso organismo tem sede e não fome..mas no estomago ele acaba gerando uma sensação igual a da foma, mas não eh fome!XDDDDD
      Vamos lá;..força na peruca!!!
      bjão!

      Excluir
  2. Oi flor
    Ihh caiu na tentação da pascoa ehiauhieauihe ao menos se livrou de uma parte!
    Mas é isso ai, nada de desanimar! procure manter o foco.. se lembrar sempre quando for comer do seu objetivo!
    Estou te acompanhando
    Qualquer coisa que precisar estou aqui
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei linda!!!!
      Nossa..páscoa é mto tensa...pelo menos não ganhei mtos doces, pois, morar longe da família tem suas vantagens !XD
      Mas é isso ai..manter o foco para alcançarmos a perfeição!
      Bjuuu

      Excluir