segunda-feira, 22 de abril de 2013

E esse tal de inferno astral...

Hello people...
Bem, vou ser bem breve aqui hoje...
Sei lá, dizem que quando a gente está chegando perto do aniversário, ficarmos um pouco mais deprimidas...
Eu não estou assim em relação a quase nada...EXCETO a minha perda de peso...
Estou tão preocupada de alguns esforços meus estarem sendo em vão...
Claro que, sem sacrifício, não se consegue nada mas...eu fico com receio de me sacrificar e no fim, não ver resultado algum...
Não sei se isso faz parte do inferno astral que eu me encontro...que dizem qu melhora perto do aniversário...
Já to cansada de passar mais um aniversário na "fofisse"..queria passar o niver toda gatona, naquele jeans justinho, com aquela blusinha colada sem uma gordurinha aparecendo....
Por exemplo....estava eu, vendo Tv nesse domingo de manhã, e vi uma mulher q perdeu 36 kg em 6 meses só fazendo corrida! Mas ...o unico período q eu posso praticar a corrida, é a noite e ...sempre tenho alguma coisa pra faze, tipo faculdade e essas coisas....Na boa...eu fico deprimida com umas coisas assim...
Bem..falei que não ia me estender muito aqui ...
bjussss


2 comentários:

  1. Guria, vc vai ver! esse sacrifício não vai ser em vão!
    Você esta emagrecendo, nao é da noite pro dia que vai acordar magrinha (infelizmente)... precisamos de muita persistência e foco! mas chegaremos la... você vai ver=]]
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    eu sempre fico deprimida antes e depois do meu aniversário, principalmente quando vejo que não realizei nada..
    Não tenha medo de se sacrificar flor, nenhum sacrificio é em vão...

    espero que logo melhore...

    Beijo

    ResponderExcluir