terça-feira, 16 de abril de 2013

Aprendendo a ver o copo meio cheio...


Hello!
Bem...comentei no ultimo post que eu eliminei meu primeiro kg..e não estava muito feliz e achava que poderia ter eliminado mais...
Hoje, enquanto me arrumava para ir para faculdade, fui tomar meu café....Nisso, abri o armário de mantimentos e vi um pacotinho de 1 kg de feijão....quando eu peguei o pacote, eu reparei como 1 kg de feijão é meio "pesadinho". Ai pensei: "Caraca...quer dizer que eu não tenho mais um pacote de feijão no meu corpo? é menos um pacote de feijão no meu joelho?..."
E assim, eu fiquei mais animada...




Bem....comecei a fazer ginástica..é ginastica em casa..mas deu para cansar bastante!
Peguei uma aula de aeróbica no YouTube muito legal!


Bem...to indo porque estou com muita dor de cabeça!




Imagem by Tumblr

4 comentários:

  1. Oiiiie, sou nova aqui no seu blog, meu nome é talita e estou te seguindo x.x , olhããnnn 1kg já é alguma coisa né ?Parabéns se eliminou foi pq mereceu e isso é otimo !!!!! Beijinhoooos
    http://refugiodeumamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita!!
      Obrigada por visitar o blog e será sempre bem vinda!
      Muito obrigada....Sim foram 15 dias tensos para eliminar esse um kg...e tipo..sair de uma vida de comilança e ficar tora regradinha...
      Beijo e to seguinde de volta!

      Excluir
  2. Nossa eu penso nisso muito tbm! um kg é muita coisa! eu pego um litro de leite e fico olhando aquilo e pensando... cara! em pensar que ainda tenho q perder 9 desses! HEUIAEHAIUEH
    Super parabéns pelo quilinho perdido *---*
    De um em um seremos magrinhas =]]]
    Einn tava vendo suas fotos no face! Adoro esse estilo alternativo... eu sou rockeira tbm, 80% do meu guarda-roupas é preto HEUAHUEIHAIUEH
    Aqui em Lorena as pessoas enchem muito o saco por causa disso, pq a galera aqui curte pagode, sertanejo e esses outros lixos ai HEHUAIHEUIHAIUHEAUIHE
    Nem me fale, morro de saudade de curitiba! mas so vou voltar agora em Julho, quanto vier as ferias da faculdade.
    Ai aquele friuzinho, aquela cidade linda *---*
    Vi que vc participou do ZumbieWalk! eu tento ir há 3 anos, mas sempre acontece um imprevisto! quem sabe eu n vá no próximo carnaval e agente se encontre la ein??
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei minha linda!!!!!!
      Adoro quando passa aqui pelo blog!
      Então..você também tem essa idéia de...cara...1 kg eh relativamente muito em peso se vc for ver...
      E cara..vc faltam só 9..e eu tenho meus 24 pela frente!XDD
      Mas vamos conseguir e ser magrinhas e lindas!
      Ai que bom que curtiu minhas fotos e minhas roupas!!!!=)
      Ai, me avise quando vier!!!Tomara que seja nas semanas que eu estiver aqui, porque quando bater a semana de ferias estágio/faculdade, vou a Minas visitar miha familia (quero chegar linda e magra)!!

      Sim..participei..esse ano foi meio chato porque estava chovendo =(
      Ai...tomara.....ai quem sabe a gente não combinar de ir n=juntas?

      Bjão linda:!

      Excluir