sábado, 30 de março de 2013

O Início de tudo

(Imagem by google)
Olá queridos leitores...
Bem, essa é a primeira postagem de muitas, assim espero!
Criei o blog como um diário para me ajudar nessa minha longa caminha de perda te peso...
Para todo mundo entender, vou contar um pouco de mim...
Sempre fui gordinha..nunca fui daquelas crianças magras..mas eu tinha um pequeno sobrepeso...
Até meus 11 anos, isso nunca me importou, mas quando a gente entra na puberdade, sempre acontece daquelas olhares e a gordinha nunca chama atenção...Mas não me importava com isso ( ou melhor, não me importava muito)...
Quando fiz meus 15 anos, ai sim, a gordurinha começou a me deixar mais chateada..mas mesmo assim eram poucos quilos,coisa de 3 acima do peso...
Quando fiz 17 anos, eu pude experimentar como era ser magra pela primeira e unica vez....eu tinha meu peso ideal...um corpo bonito...Nossa....incrível...Mas tudo que é bom dura pouco...
Depois fiquei por 2 anos pesando 65 kgs...
A uns 5 anos que meu martírio começou...não parei de engordar...fiqeui 1 anos com 70 ...cheguei a tomar sibutramina,mas tive grandes problemas.tipo..eu surtei e tive que parar de tomar remédios...
Cheguei aos 75 a uns 3 anos atras e....precisei trocar minha pílula...que me fz engordar horrores..cheguei aos 84 kgs...Claro que não foi só o remedio....mas todas as outras me engordavam mto menos..eu nunca tinha chegado a esse ponto...
Comecei a fazer vigilantes...emagreci 5 kgs em 2 meses....
Mas depois que mudei de cidade (qndo casei), engordei tudo de novo...e mais um pouco...
Resumo da ópera....Hoje eu peso 87 kgs, estou com hipotireoidismo, triglicérides, colesterol alto e estou muito chateada com isso...
A pior parte é comprar roupa..isso me deprime muito...

Vivo em dieta, mas nunca vejo diferença...

Vou começar a fazer exercícios para começar a me ajudar...só estou esperando chegar a fatura do meu cartão pq vou comprar um aparelho de ginástica para mim..

Espero vir em breve com notícias mais alegres..

Beijo pra todo mundo!




6 comentários:

  1. Eu acho que o pior de tudo é a saúde, ne amor? Pq os kilos a mais a gente pode até se adaptar e aprender a amar... mas a saúde não tem jeito, ne?
    Espero força nessa sua caminhada e que consiga resolver os problemas, especialmente de tireoide amor ;3;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA LINDA <3

      Obrigada pela força..sei que posso contar contigo!!!!
      TE ADORO!

      Excluir
  2. seja bem vinda meu bem! pode contar comigo pro que der e vier ein, pode me adc no skype, se quiser me passar seu face depois, enfim,
    espero que alcance seus sonhos e seus objetivos aqui, beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida!!!!!!
      Obrigada pela força!
      Já te passo meu face e meu skype!!!!
      Bjus!

      Excluir
  3. Oi, somos companheiras de guerra contra gorduras =/

    vamos nos unir! bulimicbeats.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor!!!!
      Vamos batalhar juntas contra essa coisa nojenta q eh a gordura!!!
      o/
      bjuuuu

      Excluir