domingo, 12 de maio de 2013

NIVER + PESAGENS + MEDIDAS= ALEGRIA!


OLÁ SUAS LINDAS E SEUS LINDOS!
Dá pra notar que eu to com um humor maravilhoso!
Então..vim falar das coisas que rolaram durante essa semana...

Domingo (5/05):
Rolou a comemoração de meu niver ( que foi dia 30/04) ...Jaquei com gosto e nem ligo..
tá que foi meu almoço + janta..mas tudo bem..estava fazendo isso totalmente consiente!
E pro povo ver...fotos!
 (Eu....)
 (Eu, diva)
 (Na hora do Parabéns)
 (AZAMIGA- Camila super social)
 (Foto linda q eu tirei!)
 (O Que eu comi: red velvet+ frapê )
 (Pessoas lindas..faltou a Anainha na foto)
 (Adoçante...e cheesecake e metalXDDD...obs: não comi isso..eu q bati a foto )
(Mari, minha BFF que amo de paixão!)


Terça:( 07/05):

Depois da farra, vem a semana de avaliação da faculdade e, especialmente nesse dia, fui dormir as 3 da manha pra levantar as 6...então..dá pra imaginar meu nível de stress e ansiedade né...mas consegui passar sem comer nenhuma gordisse!
*Pra quem não sabe, eu faço estágio em uma escola, logo, sou "professora"..então dá pra imaginar como eu tava podre na sexta...



Sábado (11/05):
Enfim a 2° pesagem...
Demorei para fazer isso porque eu estava naqueles dias, então..rola um inchaço básicoe não queria me pesar nesses dias...
E... eliminei mais 1 Kg...claro que eu queria q fosse muito mais, porém, estou eliminando...logo, não estou ganhando...

Ahhh......e também tirei minhas medidas, e fiqeui bem feliz com os resultados..não vou colocar números e sim, o que eu perdi:
Circunferência Abdominal: - 4cm
Cintura: -4cm
Quadril: ?
Busto:?

*Como eu não lembrava do valor do busto e do quadril, não tenho nenhum parâmetro de comparação...mas terei na próxima...



Bem...já vou indo, pois ainda tenho MUITOS trabalhos da faculdade pra terminar!
Um beijoo ;*

Um comentário:

  1. Feliz aniversário mega atrasado...kkk
    Como eu ja disse, te acho linda e curto mt seu estilo...
    Eu fui professora de inglês por um semestre, não sei exatamente se é pra mim..^^
    Te perdendo bons números, continue assim...^^

    ResponderExcluir